Luta de R.R Soares chega ao fim; Ele estava internado com Covid-19

O líder religioso conhecido como Romildo Ribeiro Soares, de 73 anos de idade, veio a ser diagnosticado com o vírus da Covid-19, por conta da infecção o líder teve que ser internado no Hospital Copa Star, situado na zona sul do Rio de Janeiro.

O hospital em que Romildo veio a ficar hospitalizado, e o mesmo que o humorista e ator Paulo Gustavo, veio a ficar internado em estado grave por quase 2 meses. Apesar de todos os cuidados cedidos pela equipe, o ator veio a falecer no mês passado, no dia quatro para ser mais exato, o ator já estaria com sequíssimas complicações, e acabou não resistindo.

Logo no início da tarde desta terça-feira, dia 8 de junho, a notícia veio a tona, foi divulgado que a luta de Romildo Ribeiro contra o Covid-19, havia acabado, o fundador da igreja internacional da graça de Deus veio a receber alta hospitalar ainda nesta terça-feira.

Após saída do hospital, o pastor seguirá para sua casa, onde irar permanecer em pleno repouso para uma melhor recuperação. A notícia de que o pastor estaria hospitalizado veio a tona há alguns dias, o que gerou enorme preocupação em familiares, fieis e amigos. A equipe medica que estava responsável pelo caso clinico de Romildo veio a afirmar que ele, teve até que ser intubado, contudo, pouco tempo depois, a afirmação foi desmentida por um dos filhos do pastor, o Deputado federal Davi Soares.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.