LUTO: Avó de Michelle Bolsonaro morre de Coronavírus em hospital público no DF

A avó de Michelle Bolsonaro faleceu.

Mais uma família foi duramente afetada pela pandemia do Coronavírus. Infelizmente, o Brasil é um dos países mais atingidos pelo vírus e as mortes já passaram da casa dos 100 mil. Desta vez, a vítima foi a avó da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

Maria Aparecida Firmo Ferreira, tinha 80 anos de idade e estava internada em um hospital público da região de Ceilândia, no Distrito Federal. Ela morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 12 de agosto.

A avó maternade Michelle Bolsonaro estava internada no hospital desde do dia primeiro de julho. Seu estado de saúde era grave. De acordo com informações fornecidas pelo prontuário dos médicos, Maria Aparecida foi encontrada caída na rua. E diante disso, teria sido levada para o Hospital de Ceilândia. Por conta de sua falta de ar, ela foi encaminhada para outra unidade de saúde, o Hospital Regional de Santa Maria.

Neste hospital, existe a maior concentração de vagas disponíveis na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O estado de saúde da avó de Michelle não era estável, tendo apresentado melhoras e quedas.

Nesta última segunda-feira, dia 3 de agosto, ela havia apresentado uma melhora e não precisava mais respirar pela ajuda de aparelhos, apenas utilizando uma máscara de oxigênio. Durante sua internação, foi comprovado que ela teve 75% de seu pulmão comprometido.

Nas redes sociais, os internautas comentaram o fato, muitos desejando solidariedade para a família.

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.