Luto: Cantor morre vítima da Covid-19 e filha se pronuncia

O Milli Vanilli foi um grande sucesso entre os anos de 89 e 90, até que foi descoberto que o francês Fabrice Morvan e o germano-americano Robert Pilatus não eram de fato os verdadeiros cantores do grupo como era divulgado.

Eles apenas faziam o playback com as vozes de intérpretes de estúdio, como John Davis, que cantou os hits como “Blame It On The Rain” e “Girl I’m Gonna Miss You”. Após a verdade vir a torna e se tornar um escândalo da dupla, o caso chegou até virar inspiração de uma ópera em Nova York.

Jasmin, filha de John Davi, fez o anúncio do falecimento do pai através de uma mensagem deixada em suas redes sociais.

Ganharam o prêmio do Grammy nos anos 90 e venderam mais de 30 milhões de cópias de singles, o duo caiu em desgraça após seus membros admitirem que jamais cantaram qualquer coisa em todos os álbuns vendidos em todo o mundo.

Rob Pilatus, um dos integrantes do duo, falecer no ano de 98 devido a uma overdose em Frankfurt e seu parceiro Fabrice Morvan seguiu carreira sem sucesso de cantor de DJ nos EUA.Além se ser inspiração para a obra experimental “WOW”, no ano se 2014, o caso foi mostrado em ao menos dois documentários, um no ano de 2000 e outro em 2016.

No ano de 2015, Fab e John resolveram se juntar para a gravação de um novo álbum. Na época, Fab garantiu que iria cantar de verdade.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.