Luto: Cantor sertanejo que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto

O cantor estava desaparecido

Um dos assuntos mais falados do Brasil está semana é sobre o paradeiro de Luizmar de Oliveira Damasceno, que tinha apenas 45 anos de idade, quando teve sua vida ceifada. O jovem estava desaparecido há menos de uma semana e segundo informações do jornalista e apresentador Reinaldo Gottino, da Record TV, ele foi encontrado sem vida.

O corpo do cantor foi encontrado na última terça-feira(15), Luizmar era parceiro do cantor Cristiano Araújo, isso há mais de 12 anos. Luizmar e Cristiano fizeram uma dupla musical em 2008 e o nome da dupla era Cristiano e Gabriel.

Por mais que a dupla não conseguisse engatar no sucesso gigante, Cristiano seguiu a carreira solo e conseguiu fazer seu nome no mundo da música sertaneja, mas infelizmente, ele também faleceu em 2015, após sofrer um terrível acidente de carro.

Contudo, o caso Luizmar ainda segue sendo investigado. O rapaz vivia com seus pais em Goiânia, capital de Goiás, cidade que é o berço de diversos cantores brasileiros. De acordo com informações que foram divulgadas pelo amigo de Luizmar, o cantor havia saído de casa e não levou seu aparelho celular, o que dificultou o contato.

Confira a publicação abaixo:

O ex-parceiro de Cristiano Araújo se apresentou no Dia dos Namorados em um restaurante e após o evento, ele não voltou mais para casa. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte. “Meu Deus, torci tanto para achá-lo com vida e bem. Meus sentimentos a família dele”, disse uma internauta.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!