Luto: Famosa atriz morre dez dias após ter sido atropelada; Ela sofreu lesão cerebral

Ela sofreu um atropelamento

Infelizmente o mundo deu adeus a mais uma celebridade está semana, desta vez, não somente os familiares e amigos ficaram desolados, mas também os fãs da série Once Upon, que acabaram sendo pegos de surpresa com a notícia do falecimento da atriz que faleceu, aos 65 anos, vítima de um atropelamento.

A atriz em questão é Lisa Branes, que faleceu na manhã da última terça-feira(15), nos Estados Unidos, onde ela residia. A famosa faleceu na cidade de Nova York e as informações foram divulgadas em primeira mão pelo jornal The New York Post, muito famoso por sinal.

Há pouco mais de uma semana, a atriz estava bastante alegre, pois estava se preparando para encontrar com sua parceira, Kathryn Kranhold, em que juntas, iriam se encontrar em um jantar. Porém, em ida ao encontro, infelizmente, ela acabou sendo atropelada.

Conforme as informações reveladas na mídia, Branes estava atravessando a faixa de pedestres da cidade americana, quando foi pega por uma scooter vermelha e preta. Lisa então apresentou ferimentos graves e foi levada as pressas para o hospital, onde ficou cerca de 10 (dias) internada lutando pela vida.

Confira a foto da atriz a seguir:

Apesar de todo esforço dela e da equipe médica, infelizmente a veterana não resistiu aos ferimentos e faleceu. A atriz vivia em Los Angeles, também nos Estados Unidos e estava em Nova York a trabalho. Ela iria estrear na peça The Nicities, que seria transmitida para milhares de pessoas por streaming ao vivo.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!