Luto: morre jornalista da Globo

O viúvo de Artur Xexéu, Paulo Severo fez um post através de seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, dia 28, desabafando sobre a partida de seu companheiro de vida, que veio a falecer no último domingo, dia 27, com 69 anos de idade, em decorrência de algumas complicações devido a um câncer. Severo falou sobre o valor da vida, e que a sua, agora havia ido.

Além de postar uma foto com seu companheiro ele escreveu algumas palavras em seu desabafo. Ele dizia que estava anestesiado pela dura realidade, que perdeu seu companheiro de vida, e que sua vida se foi no momento em que ele partiu. Além disso ele relata que a vida é má e a gente não percebe e que o show deve continuar, agradeceu a todos que estão presenteando solidariedade a ele nesse momento tão traumatizada.

Colunista do Jornal O Globo e também comentarista da GloboNews, onde participava fixamente no programa Estúdio I, desde o ano de 2015, Xexéu fazia participação nas transmissões do Oscar na Rede Globo, e havia recebido seu diagnóstico há duas semanas com um linfoma não hodginks das células T.

Nas redes sociais os fãs do jornalista escreveram mensagens de último adeus e se despediram do famoso. Personalidades famosas também usaram a web para escrever mensagens de despedida e de apoio aos familiares de Xéxeu.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.