Luto: Morre querido ator aos 77 anos

Os fãs ficaram abalados com a perda e lamentaram a triste partida do ator

O ano de 2021 não está sendo nada fácil para milhares de pessoas espalhadas pelo mundo. Grande parte da frustração do ano é por conta do coronavírus que mesmo que tenha surgindo há mais de um ano, ele ainda está presente no cotidiano de alguns países.

No Brasil, por exemplo, a doença segue a todo vapor, mesmo que a vacinação já esteja em andamento. Contudo, muitas perdas aconteceram nos últimos meses o que deixou muita gente triste, ainda mais quando se trata de um famoso, que causa comoção nacional.

Está semana, por exemplo, faleceu o ator Carlos Miguel, um grande nome da comédia e também do teatro de revista. Ele era conhecido popularmente como O Fininho, do antigo Concurso” 1, 2,3″. O veterano estava com 77 anos e teve sua morte confirmada por sua agência.

Carlos estava internado no hospital de Santarém e faleceu por conta de uma doença prolongada, que não teve o nome divulgado.

Confira a foto dele a seguir:


Além de ator e artista plástico, ele também era escritor. Ao longo de sua vida, Carlos conseguiu erguer uma carreira bem consolidada que durou mais de 40 anos, grande parte dela foi nos teatros, onde ele se apresentava em peças de comédia.

Os fãs ficaram abalados com a perda e lamentaram a triste partida do ator. “Muito triste receber está notícia hoje, espero que a família seja confortava #LUTO”, disse uma internauta. Esse usuário escreveu, “Descanse em paz Lenda”.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!