Luto: perda repentina de Isis Valverde comove o Brasil

O Brasil se faz solidário a atriz Isis Valverde neste momento de imensa dor. A atriz que está atuando na novela ‘Amor de Mãe’, onde ela dá vida a enfermeira Betina, está imersa a uma tristeza sem fim.

A atriz mineira, que encantou o Brasil desde a sua primeira aparição na TV, ela que teve a imensa felicidade de se tornar mãe há pouco mais de um ano, sofre agora a dor da perda de seu pai; saiba mais.

Luto: perda repentina de Isis Valverde comove o Brasil

De acordo com o portal de notícias online ‘G1’, Rubens Valverde, pai da atriz, morreu na tarde deste domingo (12), por voltas das 16h30. Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do G1 junto a Polícia Civil, Rubens fazia trilha em sua motocicleta quando sofreu um mal súbito.

Amigos de Rubens que também faziam a mesma trilha notaram quando ele começou a passar mal, ele foi socorrido e encaminhado para um hospital na cidade de Baependi, localizada na região sul de Minas Gerais. Infelizmente ele deu entrada na instituição de saúde já sem vida.

O corpo de Rubens Valverde será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de São Lourenço, também localizada no sul de Minas, onde passará por uma necropsia. Acredita-se que Rubens tenha sofrido um infarto fulminante.

Amigos e familiares de Rubens lamentaram sua partida nas redes sociais, ele era casado e Isis Valverde era sua única filha, ele também deixa o netinho Rael Valverde.

Infarto

O infarto e/ou ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue que leva ao miocárdio (músculo cardíaco), quando é interrompido por um tempo prolongado o que faz com que o músculo cardíaco seja danificado ou venha a morrer sem ter chances de recuperação. Este é o infarto do miocárdio, que quase sempre é fatal.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.