Luto: Triste perda para o apóstolo Valdemiro Santiago abala brasileiros

O pastor perdeu o irmão

Um dos maiores nomes do meio religioso no Brasil é o do apóstolo Valdomiro Santiago. Há alguns meses ele havia tido seu nome envolvido em uma grande polêmica que gerou muitas críticas e o que falar entre os brasileiros, mas nesta semana a notícia que envolve ele é outra.

Isso porque na última segunda-feira(28), Valdomiro perdeu seu irmão, Vanderley Santiago, de 53 anos, que faleceu vítima da Covid-19. O veterano faleceu em São Carlos, em São Paulo e ele também trabalhava na igreja de seu irmão, a Mundial do Poder de Deus, que alguns meses prometeu a cura para o coronavírus através de feijões abençoados, o que gerou muita polêmica em todo o Brasil.

A prefeitura da cidade contou que Vanderley havia ido ao Centro de Triagem da cidade e logo em seguida foi encaminhado para a UPA de Santa Felícia, chegando la ele sofreu uma para cardiorrespiratória e infelizmente faleceu.

Ainda sobre as informações divulgadas pela prefeitura, foi dito que o irmão de Valdomiro fez o teste para a Covid-19 e o resultado foi positivo. O rapaz chegou a tomar a primeira dose da vacina contra a doença.

Confira a foto do irmão de Valdomiro:


Detalhes e informações sobre a data e o local do enterro ainda não foram divulgados. A equipe do portal G1 tentou entrar em contato com a família do apóstolo, mas não houve nenhuma resposta positiva sobre o assunto até o momento.

 

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!