Mãe de Windersson Nunes fala como está o filho após a separação

Whindersson Nunes é um comediante brasileiro de muito sucesso e reconhecimento nacional.

O Ator e comediante ficou famoso nas plataformas digitais do youtube e instagram, onde é seguido por milhões de pessoas.

Com seu jeito irreverente e simples, Whindersson cativou à todos com seus vídeos demonstrando a diferença da vida do rico e do pobre em diversas situações cotidianas.

No ano de 2018, Whindersson Nunes se casou com a cantora Luísa Sonza , com direito a festa milionária e passeios e viagens paradisíacas, onde tudo parecia ir muito bem.

Mas nem tudo o que se vê é o que parece ser, e em 2019 o comediante anunciou sofrer de depressão, o que o levou a desmarcar vários shows e se recolher da mídia por um tempo.

A esposa Luísa ficou ao lado Whindersson nessa fase difícil da vida e em poucos meses o comediante retornou aos palcos. Porém, nos bastidores que se falava era que os dois não combinavam mais como casal e existia uma grande incompatibilidade de sonhos e vontades.

Enquanto Whindersson Nunes sonhava em ter filhos e formar uma família com Luísa, a mesma não tinha o mesmo objetivo, pois o foco ainda era sua carreira musical.

Devido às imensas diferenças entre os dois, o casal anunciou no final de abril a separação, fato este que chocou os fãs e seguidores dos dois. Assim que se separou, Luísa foi alvo de especulações de uma possível traição à Whindersson, com o cantor que participou de um clipe seu, Vitão.

Em meio à diversos boatos, a mãe de Whindersson rasgou o verbo em uma live que fez essa semana e deixou claro às pessoas que nem o filho, nem Luísa estão sofrendo com a separação e que essas pessoas que tanto especulam a vida alheia deveriam tomar conta de suas vidas. O vídeo dura 1 minuto e meio e pode ser acessado pelo youtube.

 


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.