Mãe fica furiosa ao ver que sogra segurou primeiro o seu bebê recém-nascido e faz desabafo nas redes sociais

O caso dividiu opiniões.

Uma mãe resolveu fazer um desabafo através das redes sociais. Após passar nove meses grávida, tudo o que ela mais desejava era ser a primeira a ter seus filhos nos braços. Contudo, isso não aconteceu da maneira que ela queria.

Ao saber que sua sogra já havia pegado o seu bebê, a indignação foi grande. A mãe contou que tudo aconteceu após ela ter passado pelo processo de uma cesariana de emergência, causando um parto traumático. Diante disso, a avó da criança que trabalha como médica no mesmo hospital onde a mãe teve o bebê, utilizou o seu cartão de saúde para ter acesso ao seu quarto.

A mãe expressa sua raiva, ao dizer que ninguém sequer questionou se ela queria a presença da sogra naquele momento. Ela simplesmente estava lá. Ainda por cima, a mãe disse que estava passando por procedimentos para se recuperar dos cortes e sua sogra simplesmente segurou o seu bebê, sem sequer questionar se podia.

Porém, o que mais enfureceu esta mãe, foi o fato de ela já ter conversando antes com o seu marido e ter dito que não queria ninguém no quarto naquele momento e que desejava ser a primeira a dar colo para sua criança. Contudo, o marido teria ligado para a mãe, por desespero, na hora do parto.

A mãe de primeira viagem disse que estava furiosa por seu marido não ter respeitado sua decisão e por ninguém ter sequer perguntando.

Nos comentários, internautas dividiram opiniões, alguns defenderam a mãe, enquanto outros acharam que ela não tinha motivos para ficar brava.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.