Maju Coutinho é alvo de críticas por atitude tomada logo após ter sido encerrado o Jornal Hoje

Maju Coutinho foi criticada nas redes sociais.

Uma das principais emissoras brasileiras que tem se dedicado a informar a população referente ao novo Coronavírus, é a Rede Globo. Desde o início, o canal de comunicação tem cedido uma boa parte da programação para tratar sobre os assuntos que surgem em relação a doença.

Até mesmo telejornais foram estendidos, tamanha visibilidade por parte do público. É o caso do Jornal Hoje, comandado por Maju Coutinho, antes da pandemia, ele era exibido até por volta das 14h15. Agora, o jornal chega a ocupar as telas até as 15h.

Em vários momentos, Maju Coutinho, já deu dicas de como usar a máscara e higienizar corretamente as mãos. Ela até mesmo já chegou a dar uma bronca em um jornalista que entrou ao vivo sem utilizar a máscara de maneira correta. Ele não chegou a cobrir completamente o seu nariz, como é extremamente recomendável. Por conta disso, Maju, deu uma bronca no repórter.

Porém, apesar de muitos elogios a Maju Coutinho, a apresentadora tem sido alvo de críticas após uma atitude tomada ao encerrar o seu programa. Neste sábado, ao encerrar o Jornal Hoje, muitos internautas notaram que a atitude tomada pela apresentadora não concedia com as medidas recomendadas para evitar a transmissão do vírus.

Veja abaixo uma crítica feita por um internauta:

Na ocasião, Maju, ao encerrar o seu programa, logo após a apresentação do tempo feita por Jaqueline Brasil, foi até a sua bancada e com isso, Jaqueline, aproveitou para se aproximar. As duas ficaram bem perto uma da outra, conversando e rindo.

Nas redes sociais, internautas se manifestaram sobre o acontecimento e muitos deixaram suas críticas para Maju. Já que o recomendado é que tenha uma distância de pelo menos 1,5 metros de outras pessoas. O vírus pode ser transmitido até mesmo pelo ar, por este motivo, medidas rígidas são recomendadas.


PUBLICIDADE

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.