Mario Jr, o ‘Galã do Tik Tok’ afirma que polêmica com ‘Pânico’ aumentou sua popularidade

A fama aumentou após o ‘galã’ ter sofrido com deboches durante o programa.

Mario Junior, que se tornou muito conhecido pelos seus vídeos feitos através da plataforma Tik Tok,  onde ele aparece dando vária cantadas direcionada para garotas fictícias, revelou recentemente que a fama para ele aumentou após ele ter participado do programa “Pânico” e ter sido alvo de deboches dos apresentadores do mesmo.

A entrevista em questão gerou uma grande polêmica nas redes sociais, e muitas pessoas não gostaram nada da postura adotada pelos apresentadores ao debochar do rapaz enquanto ele participava ao vivo com eles do programa.

Na ocasião em que tudo aconteceu, Mário que vinha crescendo nas redes sociais, visto que seus vídeos saíram do Tik Tok e se espalharam para outras redes, se viu em meio a uma verdadeira polêmica.

Com a situação constrangedora vivida pelo rapaz durante o programa “Pânico” muita pessoas se mostraram solidárias ao momento, como alguns famosos. Entre os famosos que demonstraram apoio ao rapaz na época estavam Whindersson Nunes e Kevinho.

A respeito da situação, que não foi nada legal para Mario na época, o “galã do Tik Tok” garante, que por mais que o momento tenha sido ruim ‘há males que vem para o bem’, já que agora a fama do rapaz tem se tornado cada vez maior nas redes sociais, e isso tem o beneficiado bastante.

Em uma entrevista que foi concedida por Mário ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ele falou a respeito da situação em questão vivida no programa, e confessou que ela realmente o deixou muito incomodado.

Na conversa com Mazzafera, Mário desabafou que durante o programa havia ficado chateado com tudo que aconteceu, por que os entrevistadores faziam as perguntas para ele, mas não deixavam que ele respondesse nada do que estava sendo perguntado.

O rapaz ainda pontuou que diante da situação, as pessoas que o entrevistavam no programa, acabavam tirando suas próprias conclusões a respeito de tudo, sem que ele pudesse falar nada a respeito do que estava sendo tratado no momento.

Na ocasião, os humoristas do programa em que Mário participou, ironizaram o fato de que o rapaz havia adquirido fama, e aconselharam que ele estudasse mais e mexesse menos nas redes sociais. Mário então contou para Mazzafera que na ocasião em questão, ele gostaria de ter falado a verdade para eles, que fazia faculdade de Jornalismo no Brasil, mas que devido a sua situação financeira ele não pode terminar.

Diante disso, ele estava na Inglaterra agora para poder juntar o dinheiro para pagar a faculdade no Brasil e termina-la. Mario ainda se lamentou que a situação foi chata e nem mesmo recebeu um pedido de desculpas por isso.

No entanto, mesmo com o episódio ruim, Mário passou a ver seu numero de seguidores aumentando nas redes sociais de uma forma muito mais rápida. Atualmente ele conta com 2,5 milhões de seguidores no Tik Tok, além de 1,4 no Instagram e 120 mil no Twitter.

 


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.