Um triste incidente aconteceu recentemente e deixou milhares de pessoas comovidas, inclusive os moradores da cidade de Veracruz, no México. Isso porque uma criança, que apenas 5 aninhos de idade, perdeu sua vida após comer pão envenenado que foi deixado próximo a sua casa.
Adriana é nome da criança que faleceu, ela estava brincando junto com seus irmãos na frente de sua casa e ninguém imaginava que a liberdade da criança iria levar ela ao fim da vida. A menina estava acompanhada da irmã mais velha, de 11 anos, que não notou que a irmã estava comendo um pão que foi encontrado no chão.
O pão envenenado teria sido colocado no local pelo vizinho. Adriana e Jacobo, de 7 anos, foram levados para o hospital as pressas após comerem o pão. O menino ficou em estado grave, já a garotinha não resistiu e faleceu no hospital Regional de Coatzacoalos.
Segundo as informações que foram divulgados pela família dela, o pão havia sido envenenado para matar o cachorro da família. O vizinho, que não teve o nome divulgado, tentou tirar a vida do animal outras vezes.
A mãe da menina fez um desabafo comovente após a perda de sua filha.”“Não sei porque, meu Deus, envenenam os animais e causam infortúnios às crianças, tiram-lhes a vida”, disse ela em um trecho do desabafo.
Por fim, ela falou que as pessoas precisam entender que não precisa tentar tirar a vida dos animais de estimação, porque existem crianças que são inocentes e acabam tendo o fim que era destinado ao animal.
Via: infobae.com