Mochila de Lázaro é aberta e o que tinha dentro deixa internautas sem acreditar: “Não creio”

Lázaro foi detido pelas autoridades

Na manhã da última segunda-feira(28), foi capturado e morto o assassino em série Lázaro Barbosa, que estava foragido da polícia há mais de 20 dias, desde que ele tirou a vida de três pessoas em Ceilândia, no Distrito-Federal e também sequestrou uma mulher, que dias depois foi encontrada sem vida dentro de uma mata fechada.

O criminoso parou o Brasil inteiro com tamanha crueldade e também conseguiu mobilizar dezenas de policiais que foram a caça dele dentro da mata. No meio da fuga, o assassino teve a ajuda de duas pessoas que já foram detidas pelas autoridades, mais não somente isso, ele também invadia residências em busca alimentos.

Em uma dessas invasões, Lázaro também conseguiu armas, que mais tarde forma usadas contra policiais. Contudo, antes de ser capturado, ele atirou contra a polícia, que por sua vez, revidou e atingiu o foragido que foi levado para o hospital com ferimentos grave e não resistiu e faleceu.

Já na parte da noite de segunda-feira(28), foi divulgado na mídia o conteúdo que havia dentro da mochila do rapaz, que por sinal, deixou muita gente surpresa. O material foi entregue pela polícia e irá passar por uma perícia minuciosa.

Mochila de Lzaro Barbosa

Além de armas e munição, na mochila também tinha comida, luva de pano, isqueiro, faca, frasco de óleo, remédios, tempero, cebola e até macarrão instantâneo, além de uma liga de borracha e uma fita plástica. Muita gente ficou sem acreditar no que tinha dentro da mochila, esse internauta até disse, “Não creio que ele tinha até tempero, rapaz!!”.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!