Morre apresentador do Balanço Geral e público fica arrasado: ‘Deixa um legado’

Ele foi internado em maio

A Covid-19 é considerada por muitos como a pior doença do século. Isso porque o vírus, que foi identificado pela primeira vez no Brasil, ainda em 2020, infectou milhares de brasileiros e muitos deles não resistiram as complicações e faleceram.

Somente no Brasil, de acordo com dados oficiais, até o momento mais de 500 mil pessoas perderam suas vidas para a doença, enquanto o número de infectados pelo vírus em solo brasileiro é mais de 17 milhões, com isso dá para imaginar que muitas familiares estão de luto.

O cenário da comunicação, assim como o das celebridades, também perderam grandes nomes. Está semana, por exemplo, um grande comunicador faleceu, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Estamos falando do apresentador Claudiomiro Henrique Vieira, que trabalhava na Record TV.

O Veterano é conhecido popularmente como Chico Tello, que tinha 43 anos, quando teve sua vida ceifada pela doença. O falecimento dele foi confirmado na última terça-feira(22), e a notícia deixou muitos fãs abalados.

Confira a foto dele a seguir:

O apresentador da Record TV Chico Tello morreu em decorrncia da covid-19 - ReproduoInstagram

Ele era responsável pelo Balanço Geral da TV Cidade, afiliada da Record. Chico havia sido internado ainda no mês de maio, quando os sintomas mais graves da Covid-19, atacaram. Com o falecimento a emissora emitiu uma nota, lamentando a morte de Claudiomiro. “Chico Tello deixa um legado de serviços prestados. “, dizia um trecho do comunicado.

Vale ressaltar que um dos famosos que faleceram este ano, também vítima da Covid-19, foi Paulo Gustavo, assim como Claudiomiro, jamais será esquecido por aqueles que lhe amavam enquanto esteve vivo.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!