Morre cantor querido aos 55 anos e público fica de luto: ‘Estamos tristes’

Ele conseguiu conquistar uma grande legião de fãs em seus anos de sucesso na música

Nesta semana os fãs de um grande cantor de rock receberam uma notícia que ninguém nunca gosta de ouvir que é sobre o falecimento de uma pessoa. No caso o artista que faleceu aos 55 anos de idade, ele fazia parte da conhecida banda Skid Row, que foi formada há muito tempo, por volta dos anos 80.

Johnny Solinger, conseguiu conquistar uma grande legião de fãs em seus anos de sucesso na música e infelizmente ele teve seu falecimento confirmado no último sábado(26). O falecimento do artista foi anunciado por meio de uma nota publicada nas redes sociais, direcionada para as pessoas que acompanhava o cantor.

A pouco tempo atrás, ele usou as redes sociais para anunciar que estava sofrendo de uma doença, que era de insuficiência hepática, doença rara que costuma lesionar o fígado.“Estamos tristes ao ouvir a notícia de nosso irmão Johnny Solinger. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e fãs”, dizia o comunicado publicado na internet.

No começo do mês passado, o músico foi internado por conta de seu problema de saúde. Johnny até desabafou sobre seu quadro de saúde e revelou para os fãs que o tratamento não seria nada fácil, pois ele não tinha plano de saúde que se adequasse ao tratamento necessário.

Confira a foto do cantor a seguir:

Vocalista Johnny Solinger morreu aos 55 anos - DivulgaoSkid Row

Após sua morte, diversos fãs do mundo inteiro lamentaram a perda. “Um grande nome se foi hoje, descanse em paz”. disse um internauta.

Via: google.com

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!