Morre querido ator que fez papéis marcantes e público se despede: ‘Descanse em paz’

O ator fez história no mundo artístico

No início desta semana o mundo das celebridades sofreu mais uma perda, em meio as incontáveis que aconteceram somente neste ano de 2021. Desta vez, foi um grande ator que faleceu, que inclusive fez diversos papeis de sucesso nos anos 50.

O ator em questão é norte-americano Ray MacDonnell, que teve seu falecimento anunciado por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais e em portais de notícias. A morte foi anunciada na última segunda-feira(28), e segundo as informações, a causa da morte foi causas naturais.

Ray MacDonnell tinha fãs em todo o mundo por conta de seus talentosos papeis no cinema. Aos 93 anos, ele infelizmente teve sua vida ceifada e faleceu em Nova York, nos Estados Unidos.

O veterano iniciou sua carreira há muito tempo, em 1953, quando atuou pela primeira vez em um seriado, chamado Robert Montgomery Presents. Logo em seguida ele foi chamada para trabalhar no The Jack Benny Program e daí não parou mais, foram inúmeros sucessos dos quais ele teve a honra de trabalhar.

Confira a foto do ator a seguir:

Mas 1970, McDonnell fez um papel que marcaria a carreira dele para sempre, quando ele interpretou o Dr.Joe Martin na série All My Children, e só parou da atuar na série em 2009. Através das redes sociais, muitos fãs lamentaram a triste perda. “Que ele descanse em paz“, comentou um. Esse outro escreveu, “Fiquei triste com está notícia, agora descanse”.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!