Mulher de Zezé Di Camargo revela que está prestes a engravidar, mas o cantor é estéril: “seria impossível, né”

Graciele Lacerda está passando por tratamentos para conseguir engravidar, mesmo seu marido sendo vasectomizado.

Zezé Di Camargo é um considerado um dos maiores nomes do gênero da música sertaneja no Brasil. O cantor faz muito sucesso e atualmente está com 57 anos de idade. Ele já tem três filhos, todos frutos de seu antigo casamento; a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camila Camargo e o DJ Igor Camargo. São todos filhos de sua antiga relação com Zilu.

Nos dias de hoje, o cantor está casado com a jornalista Graciele Lacerda. E por conta de um comentário feito por ela em suas redes sociais, parece que o cantor está prestes a ganhar um quarto filho. Porém, existe um detalhe que intriga muitas pessoas.

No passado, o cantor, por conta de um pedido feito pela própria Graciele, realizou o procedimento de vasectomia. Este procedimento costuma impossibilitar a possibilidade de ter filhos e geralmente é feito quando o homem tem certeza de que não deseja engravidar uma mulher.

Na época em que Zezé realizou o procedimento, a cantora contou que foi um acordo feito entre os dois. Ela estava tomando remédios anticoncepcionais que prejudicavam sua saúde.

Diante disso, ela pediu para ele realizar o procedimento, para que ela não continuasse com as oscilações de humor e o sentimento de mal estar. Naquela ocasião, eles realmente não pensavam em ter filhos. Portanto, chegaram ao acordo.

Contudo, os planos do casal parecem ter mudado e agora eles desejam um novo membro na família. Recentemente, uma seguidora acusou Graciele de estar fazendo tratamentos hormonais para ficar com o corpo mais musculoso. E a resposta dada pela jornalista, provou que isso não passa de boatos e que ela está impossibilitada de tomar qualquer hormônio por conta de seu desejo em engravidar.

Graciele pretende engravidar por meio de fertilização in vitro, por conta de seu marido ser vasectomizado. Desde 2019, ela tem tomado todos os cuidados para uma futura gestação saudável.


PUBLICIDADE

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.