Mulher é convidada para a lua de mel da filha, fica gravida do genro e se casa com ele

Lauren contou sua história para o jornal Mirror e revelou como sua mãe ‘roubou’ seu marido, confira

Lauren Walls decidiu abrir o jogo sobre sua vida íntima para o jornal britânico Mirror e revelou uma traição do noivo com sua própria mãe. A história chamou a atenção de muita gente e se tornou viral por causa dos acontecimentos.

Aos 19 anos Lauren decidiu se casar com o namorado Paul White, de 20 anos. Os dois já tinham um relacionamento de dois anos e uma filha.

Com a família formada, decidiram realizar o casamento que aconteceu no ano de 2004. A mãe da jovem, Julie, ajudou na festa como toda mãe, porém, acabou ficando com o marido da própria filha.

Julie foi convidada pelo casal para viajar com eles na lua de mel. Após voltar de viagem, Lauren percebeu que seu amado não estava se comportando normalmente.

Certa de que alguma coisa estava errada, redobrou a atenção. Paul passou a ficar muito tempo fora de casa até que outra filha de Julie fez uma descoberta surpreendente.

Ao pegar o celular da mãe, viu diversas mensagens entre ela e o marido da irmã. A traição tinha sido descoberta e Lauren cobrou todas as explicações de White.

O rapaz negou qualquer envolvimento com a sogra, mas depois de algum tempo, decidiu largar a esposa para ir morar na casa de Julie. Paul engravidou a ex-sogra e teve um filho com ela no ano de 2005. A relação dos dois se manteve por anos e se casaram em 2019.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.