Mulher tentar simular um sequestro e o plano sai mal. “Só queria chamar atenção ao meu marido.” Diz a vitima

Mulher tentar simular um sequestro e o plano sai mal. "Só queria chamar atenção ao meu marido." Diz a vitima

 

Poucas horas após o caso ser exibido no programa jornalístico, Camila e o bebê foram encontrados. Foram  5 dias de angústia de terror e medo, mas após tudo isso Camila decide contar tudo o que aconteceu.

A moça conta que na noite anterior de seu sumiço ela e o marido discutiram por coisas de casais e  que passou a noite em claro, pela manhã esperou Ícaro  sair para trabalhar, então pegou algumas coisas e saiu de casa sem rumo com seu filho nos braços. A intenção dela era dar um tempo na situação, e fazer com que seu marido sentisse sua falta e sente-se culpado pela discussão do dia anterior.

Mas seus planos mudaram, ao sair de casa Camila deixou seu carro e sua moto pois não sabia ao certo onde iria então chamou um carro por aplicativo e foi até a região central de São Paulo, Camila disse que arrumou toda a situação para simular um sequestro mas o que não imaginava é que cairia em mãos erradas.

Escrito por Redatora Silva

Redatora e Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, historias, testemunhos, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades