Necrópsia de corpo de Naya Rivera revela detalhes sobre a morte da atriz

Naya morreu afogada durante um passeio de barco com seu filho na Califórnia.

Após ter sido feito o sepultamento da atriz Naya Rivera, que ganhou uma grande notoriedade na televisão americana devido a personagem Santana Lopez, vivida por ela no seriado Glee que foi ao ar entre 2009 a 2015, foram revelados alguns detalhes a respeito da morte da atriz.

O sepultamento aconteceu na última sexta-feira (24), no Forrest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills. Os detalhes a respeito da necropsia que foi feita com o corpo da atriz agora foram divulgados, e mostraram alguns detalhes.

A respeito da necropsia, foi concluído pelos responsáveis que Naya, de33 anos de idade, havia se afogado até a morte, no lago Piru, em Los Angeles nos Estados Unido, onde ela foi encontrada após alguns dias de busca no local.

Antes mesmo deste resultado, constava na certidão de óbito da atriz, que ela havia morrido devido a um afogamento acidental, sem causas ou doenças subjacentes. Além disso também havia sido apontado que Naya morreu em qualquer tipo de influência de drogas ou álcool, que não foram encontrados em seu sistema pela perícia.

A atriz havia desaparecido no dia 7 de julho, enquanto estaria fazendo um passeio de barco pelo Lago Piru junto com eu filho, Josey, de 4 anos de idade. O garoto logo após o início do passeio, foi encontrado sozinho no barco em questão que os dois estariam fazendo o passeio.

Josey foi encontrado dormindo na embarcação, em sinal de que Naya estaria próxima do local. Logo após isso, as autoridade iniciaram uma busca pelo lago que durou alguns dias até que o corpo da atriz fosse encontrado. No momento em que Josey foi encontrado, o menino estava usando um colete salva-vidas.

Em um primeiro momento, Josey foi o responsável por dar pistas para a polícia a respeito do desaparecimento da mãe. Ele contou as autoridade que estava nadando com ela no local até que viu Naya desparecer.

As autoridades então ao ouvirem o depoimento do menino começaram a fazer buscas pelo local para encontrar a atriz. O corpo de Naya foi encontrado no lago em questão cinco dias após seu desaparecimento diante de vária buscas que foram feita por autoridades responsáveis pelo caso.

Após o corpo de Naya ter sido encontrado no lago, a atriz foi muito homenageada pelo familiares e amigos, que logo após a confirmação de sua morte, resolveram quebrar o silêncio e falar sobre a situação.

O cemitério que foi escolhido pelos familiares de Nayara para o sepultamento também é o local onde vária estrelas do mundo do entretenimento foram enterradas. Entre a estrela que foram enterradas no mesmo local que Naya estão Paul Walker, Lucile Ball, David Carradine, Bette Davis, Buster Keaton,. Britany Murphy e Carrie Fisher.


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.