Um casal veio a óbito logo depois de seu carro cair em uma ponte de cinco metros de altura em Riachinho, localizado no estado de Minas Gerais. O filho recém-nascido do casal, de apenas três meses, estava ferido gravemente e por isso teve que ser transferido nesta quinta-feira, dia 10, de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros para Brasília, no Distrito Federal.
Pessoas que estavam no local contam que o recém-nascido chorava e gemia. Ela foi encontrada entre os corpos de seus pais, que acabaram sendo prensados pelo carro devido a queda.
O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, a família estava voltando da casa de um amigo, no Assentamento de Lages, que está localizado a cerca de 40 quilômetros da cidade.
O homem que conduzia o veículo conhecia a estrada pois o mesmo possuía um lote na cidade. Aparentemente, momento antes de fazer a cursa, que leva à ponte, ele havia tentado freiar mas o carro acabou caindo no córrego que se encontra quase todo seco.
Segundo informações dadas pelo sargento, o recém-nascido foi socorrido por pessoas que estavam presente no local e levada para o hospital durante o caminho, uma ambulância encontrou o veículo e terminou de conduzir o bebê para a unidade de saúde.
Foi um milagre terem conseguido tirar o recém-nascido do carro com vida, pois segundo pessoas presentes no local ele estava com queimaduras e caiu em um local com muitas pedras.
Via: g1.globo.com