O Brasil chora morte com Fátima Bernardes: “Infelizmente, não resistiu”

Fátima lamentou a triste perda e contou que o falecimento aconteceu por complicações de saúde

Uma das maiores apresentadoras do Brasil é a Fátima Bernardes, que apresenta o programa Encontro, da TV Globo. A famosa está semana lamentou a triste perda do diretor Mário Márcio Bandarra, de 66 anos, que faleceu no Rio de Janeiro.

O veterano apresentava alguns problemas em seu quadro de saúde antes de falecer. Márcio conseguiu construir uma grande carreira ao longo de sua vida, se tornando uma referência profissional. Por mais de 40 anos, ele trabalhou na maior emissora do Brasil, a Globo e dirigiu atrações de grande importância na empresa, como, por exemplo, a Armação llimitada, de 1985.

Foi Bandarra também que ficou responsável por dirigir Malhação em 2011 e também a versão ID. Por último mais não menos importante, ele foi quem dirigiu o programa apresentado por Fátima, o Encontro, no começo do programa.

Em seu programa que é gravado todos os dias da semana, Fátima lamentou a triste perda e contou que o falecimento aconteceu por complicações de saúde, que levou ele a ser internado, mas infelizmente o comunicador não resistiu e faleceu.

Confira a foto dele a seguir:

Morre o ex-diretor da Globo Mrio Mrcio Bandarra aos 66 anos

Por fim, Fátima se solidarizou com a família do jornalista, que deixou o Jornal Nacional para poder trabalhar no programa Encontro e revelou um conselho que ele deu à ela, que foi para que a apresentadora se mostrasse mais, “Foi um conselho que guardo até hoje”, disse a famosa.

Lembrando que Fátima também já foi jornalista e apresentava o Jornal Nacional ao lado de William Bonner, que inclusive era seu marido na época.

 

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!