O Brasil chora morte junto com Faustão; Ele sofreu perda irreparável

A mãe do apresentador faleceu

Nas últimas semanas o apresentador Faustão, que trabalhou na (Globo) por mais de 30 anos, se tornou um dos assuntos mais falados das redes sociais. Isso porque o comunicador não irá mais apresentador o programa “Domingão do Faustão”, por conta de uma estratégia que a emissora carioca antecipou, uma vez que Faustão estaria em em seu último ano de contrato com a empresa.

Contudo, o assunto que veio a tona nesta quinta-feira(24), coloca o nome de Fausto Silva em alta novamente. Desta vez foi por conta de uma grande perda que ele sofreu em sua família. A mãe do apresentador, Cordélia Silva, faleceu.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, do (Metrópoles), que entrou em contato com a assessoria de imprensa do ex-apresentador da (Globo) e os detalhes sobre a causa da morte não foram revelados. b

Confira a publicação a seguir:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

A matriarca fez uma aparição rara no ano passado, quando foi homenageada pelo filho em seu programa, o “Domingão do Faustão”. A homenagem foi feita junto com a comemoração da recuperação dela diante da Covid-19.

Diante da triste perda, Faustão ainda não se pronunciou oficialmente, ao menos não até o momento que está matéria está sendo publicada, mas nas redes sociais fãs já estão lamentando a perda.” Infelizmente um ano muito triste, com notícias e muitas vidas ceifadas, desejo forças”, disse uma internauta. Um outro internauta comentou, “Meus sentimentos a família e amigos”.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!