O Brasil se comove junto com Thiaguinho: “É angustiante”

O cantor lamentou a perda de Kethlen Romeu.

Na última quarta-feira(09), Thiaguinho, que é um dos cantores mais famosos do Brasil, usou suas redes sociais para lamentar a triste perda de uma pessoa, inclusive, perda que deixou o Brasil todo comovido e revoltado.

Estamos falando da morte da modelo e designer, Kathlen Romeu, que faleceu recentemente após ser atingida por uma bala perdida em um complexo do Rio de Janeiro. A bala perdida que atingiu a modelo foi disparada em uma troca de tiros entre bandidos e policiais.

Kathlen chegou a ser levada para o hospital as pressas, mas não resistiu e faleceu aos 24 anos, ela também estava grávida de três meses. Com isso, Thiaguinho não escondeu sua revolta e comoção com o caso e ainda questionou até quando as pessoas iriam morrer desta forma.

Kathlen já trabalhou em um dos projetos do cantor, ela aparece no clipe Pretinho Tipo A, do pagodeiro. Diante da perda o cantor chamou a modelo de “parceirinha” e ressaltou que mais uma família iria chorar a morte de uma pessoa querida que teve sua vida ceifada.

ASSASSINARAM um nosso! É revoltante! É angustiante! E é sempre com A GENTE! A bala na cabeça dela, dói na minha“, disse o cantor em um trecho de uma publicação feita no instagram.

Confira a publicação completa abaixo:

Diversos internautas também comentaram sobre o caso.“Uma tristeza sem fim!”, disse um seguidor. Esse outro escreveu,“E como dói, a dor é Nossa diariamente!”

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!