Oração da manhã: Encontre a sua paz interior e não permita que nada nessa vida tire ela de você

Está mensagem irá te ajudar a encontrar a paz interior, em um mundo tão problemático como estamos vivendo hoje

Mais um dia ao qual Deus nos presenteou com o dom da vida, a Ele rendemos toda a honra e toda glória por ter nos levantados e nos feito chegar até aqui. Desejo que neste novo dia, todas as bençãos de Deus sejam ser derramadas sobre a sua vida e sua família, que Deus te capacite e te fortaleça.

Que está mensagem possa te alcançar seja onde você estiver, pois ela veio exatamente do coração de Deus para sua vida, uma palavra abençoada que vai fazer você se sentir muito bem. Estamos vivendo um tempo muito difícil, e tudo o que mais precisamos é encontrar a nossa paz interior.

Talvez você já tenha percebido que o mundo está cada vez mais agitado e deprimido. Uma pesquisa feita recentemente aponta que os níveis de estresse, raiva, tristeza e preocupação tem aumentado a cada dia. Tudo isto acaba afetando a nossa saúde emocional, pois o estresse afeta em nosso corpo, ou seja, na nossa saúde física.

Muitas pessoas até mesmo, tem perdido a sua vida por enfarto, problemas no coração e por tantos outros males que isso causa. As pessoas mais antigas costumavam a dizer que ninguém morre por excesso de trabalho, no entanto, muita gente morrem por excesso de estresse, de preocupação, excesso de ansiedade, e muitas pessoas sofrem por conta disso.

É muito importante que você busque a paz interior e faça disso uma de suas prioridades, não permita que nada nessa vida tire isso de você. A Bíblia diz no livro de Gálatas, que necessitamos produzir os frutos do espírito, e alguns desses frutos são: mansidão, domínio próprio, bondade, amor, paz e paciência.

Não deixem que as pessoas te rotulem, e nem que as palavras dos outros machuquem o teu coração. Em provérbios capítulo 4 e versículo 23, diz que se existe algo que devemos proteger em nossa vida é o nosso coração, porque é dele que procede todas as fontes da vida. Então creia, que você é uma pessoa muito especial e o mais importante de tudo é amada por Deus.

Que aonde você estiver, possa agora inclinar a sua cabeça e falar um pouco com Deus, fale para Ele tudo aquilo que está pesado para você, somente Ele tem o poder de aliviar tudo isso. Faça aquilo que você pode e não o que os outros querem que você faça, não se esqueça, busque a sua paz interior.

 

Via: youtu.be


PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.