Pablo Vittar crítica atitude de Marília Mendona em live

A live que Marília Mendonça apresentou no último sábado, dia 8 de agosto, tem dado o que falar.

A cantora contou uma história de que um amigo havia beijado uma mulher transexual e não foi muito feliz no assunto que retratou, por conta disso está sendo acusada agora de transfobia.

Depois do ocorrido, a sertaneja tem recebido várias críticas e ataques nas redes sociais, para se proteger, a cantora chegou a limitar os comentários de suas contas na internet, o que gerou ainda mais alvoroço.

Quem fez questão de falar também foi Pablo Vittar, ele que representa com muito orgulho a comunidade LGBTQI+ aqui no Brasil, através de sua conta no Instagram, a cantora comentou o fato ocorrido e lamentou muito que isso partisse de Marília Mendonça.

Pablo lamentou o ato de preconceito da sertaneja e disse que mesmo já estando em 2020 é triste saber que há pessoas que ainda gostam de fazer piadas transfóbicas.

Por conta de tamanha repercussão negativa, Marília recorreu às redes sociais para se retratar com todos, pediu perdão e disse que vai tentar corrigir o seu erro em mais uma live.

Ademais, a sertaneja também alegou que pensou muito no que havia feito e se arrependeu, ela pediu ajuda aos internautas para que a ajudasse a ser um pessoa melhor. Após muita reflexão, a cantora confessa que ainda tem muito o que melhor e conta com a ajuda de todos para que isso aconteça.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.