Padre Fábio de Melo publica vídeo de casamento com chuva de arroz e seu comentário viraliza

O religioso utilizou suas redes sociais para compartilhar o vídeo, confira

O famoso padre Fábio de Melo é uma celebridade ativa nas redes sociais. Em sua conta oficial do Twitter, ele possui mais de 8 milhões de seguidores e constantemente faz publicações virais.

Recentemente ele decidiu publicar um vídeo para brincar com o alto preço do arroz. O vídeo em questão mostra um casal tentando sair da igreja após a cerimônia de casamento.

Porém, a dupla de pombinhos não obtém sucesso por causa da chuva de arroz. Se trata de um oceano de arroz com convidados pegando arroz até mesmo com uma pá para jogar.

Na legenda Fábio de Melo escreveu que aquele casamento era o da filha do dono do famoso arroz Tio João. Os seguidores entraram na brincadeira e deixaram diversos comentários.

Um dos internautas pediu para Fábio o convidar para o próximo casamento que ele for realizar. Já pretende levar uma vasilha para pegar arroz.

Outro ressaltou que no vídeo só faltou jogarem macarrão parafuso com molho de tomate para combinar. Na última semana as redes sociais ficaram lotadas com memes em relação ao preço do arroz.

Um saco de 5 quilos ultrapassou a marca de 30 reais e uma das tradições mais famosas atualmente nos casamentos, se transformou em uma verdadeira piada. O arroz nos noivos após a cerimônia. Outro produto básico que também teve seu preço nas alturas foi o óleo de cozinha. Uma unidade está quase 10 reais no momento.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.