Pagamento da quarta parcela do Auxílio Emergencial terá início dia 20 de julho

Notícia é comemorada por muitos que recebem o benefício

O Auxílio Emergencial foi um programa do governo criado para ajudar muitos cidadãos brasileiros neste período de pandemia porque foram impedidos de realizar suas atividades remuneradas, prejudicando assim muitas famílias de terem até o básico dentro.

Com o auxílio, muitos puderam ter condições de manter pelo menos algumas necessidades básicas.

Diversas pessoas já receberam até três parcelas do auxílio e aqueles que são beneficiários do Bolsa Família poderão estar recebendo a quarta parcela do Auxílio Emergencial entre os dias 20 e 31 de julho, seguindo seu último dígito do NIS e sacar o valor de R$ 600,00.

Muitos que estão recebendo o benefício comemoraram a notícia nas redes sociais, visto que ainda receberão adiantando e ainda terão mais duas parcelas do auxílio, mas o governo já deixou bem claro que não poderá mais estender as parcelas, pois não há mais dinheiro disponível para o programa e pode até correr o risco de deixar o país com altas dívidas.

O Brasil ainda segue enfrentando uma grande crise na saúde por conta de covid-19 e sem nenhuma previsão de quando a vida de todos poderá voltar ao normal, visto que cada dia mais pessoas são infectadas com vírus e o número de mortos só tem aumentado.

Por conta disso, a exigência continua sendo a mesma, que as pessoas permaneçam dentro de suas casas, façam corretamente o isolamento social, evite aglomeração, faça o uso correto de máscaras e também álcool em gel para que o vírus não continue ganhando força.

Em suma, a preocupação também é além de uma crise na saúde, o país também sofra um colapso na economia, visto que muitas empresas e comércios fecharam, aumentando também o número de desempregados.

 

 


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.