Pastor de Gabriel medina, que vive nos EUA, diz em live com surfista que prefere que Bolsonaro seja tosco do que mentiroso

A live aconteceu nesse final de semana e os dois conversaram sobre muitos gostos em comum.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, as aglomerações e encontros de pessoas foram proibidas, a fim de evitar maiores transmissões da doença. Com isso, muitos encontros, sejam de famílias, amigos ou trabalhos, passaram a acontecer virtualmente, no formato de lives.

Esse final de semana, o surfista Gabriel Medina, também realizou uma live com um amigo de longa data, André Catalau. Catalau além de amigos, é pastor da igreja que Gabriel frequenta em São Sebastião, litoral norte paulista. Antes de ser pastor, André ficou conhecido por ser vocalista de uma banda de rock nos anos 80, a Golpe de Estado.

André Catalau nasceu nos EUA e veio para o Brasil ainda muito novo, onde viveu grande parte de sua ida e formou sua família. Em 2019, o pastor retornou para os EUA com a família para morar e se dedica desde então a ser pastor da igreja Bola de Neve, voltada para um público jovem em Orlando.

Durante a live que fez com Gabriel Medina, o pastor mostrou ter muitos gostos compatíveis com o famoso surfista, como por exemplo o gosto por pegar ondas desde que morava em Boiçucanga, praia famosa de São Sebastião, onde Gabriel Medina nasceu e ainda possui casa.

André fala que a igreja americana também atrai muitos famosos, entre eles alguns surfistas, mas que eles se sentem muito à vontade na igreja e frequentam normalmente.

Além do gosto em comum por praias e surf, André e Medina também falaram sobre o apoio aos presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro. André conta que admira o jeito de ambos os presidentes e que mesmo Bolsonaro sendo tosco em algumas declarações, o apoia por ele ser incrivelmente honesto.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.