Na terça-feira, 31 de agosto, Pelé deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Por meio do Twitter, o rei do futebol negou os boatos e revelou sua verdadeira saúde certificando de que estava bem.
De acordo com o Globo Esporte, o exame anual de Pelé foi adiado em 2020 devido à Covid-19. Além disso, ele destacou que o procedimento é uma medida preventiva adotada por ex-jogadores há muitos anos.
Através de comentários, os admiradores do ex-jogador enviaram uma mensagem positiva. “Esses caras são ridículos, todo mundo inventou para ganhar mídia! Viva o rei … Obrigado por nos confortar aqui!”, Comentou. “Fico feliz que não seja derrotado pelo malvado Megão!
Pelé, brincadeira, a saúde e longevidade do rei !!!” escreveu outro. “Nossa! Ainda consigo realizar o sonho de te conhecer pessoalmente e autografar a minha camisa Cosmos (sim, é só um sonho, mas ainda assim não custa nada … haha)”, disse outro.
Pelé desfaz-se de bens
O ex-jogador está desfazendo-se de uma parte e seus bens, colocando a venda uma cobertura duplex e dois flats. A soma dos imóveis chega a cerca de 4 milhões de reais.
Via: natelinha.uol.com.br