Reviravolta no caso do ator Rafael Miguel: O assassino Paulo Cupertino entra para a lista dos mais procurados de SP

O homem que tirou a vida do ator Rafael Miguel por ciúmes da filha em junho do ano passado e está foragido desde então

Lembra do homem que tirou a vida do famoso ator Rafael Miguel e dos pais do rapaz ? Agora o assassino conhecido por Paulo Cupertino de 49 anos,  é um dos mais procurado do estado de São Paulo.

O criminoso teve a prisão preventiva ordenada recentemente em junho deste ano, mesma data em que também foi condenado pelo órgão do Ministério Público.

Os agentes da Polícia Civil mencionaram Cupertino como um homem de 1,83 metro de altura, olhos e cabelos de corres castanhos e com uma tatuagem escrito “marginal sempre marginal”. As pessoas que o virem pelas ruas ou em algum outro lugar pode realizar uma denúncia anonimamente sem ser identificado pelo 181.

O crime aconteceu por que Paulo não gostava do namoro do famoso ator com sua filha. No dia 9 de junho de 2019, o ator Rafael e seus pais foram oficializar o namoro dos jovens na casa da menina, quando foram atacados por Paulo, que estava armado, que disparou varias vezes contra o ator e seus pais e logo em seguida fugiu do local do crime.

O criminoso não aceitava o namoro do ator com a filha. Em 9 de junho do ano passado, Rafael e os pais foram oficializar a relação dos jovens na casa da namorada, quando foram surpreendidos por Paulo, armado, que atirou várias vezes nas vítimas e fugiu imediatamente do local.

As investigações afirmam que, desde a fuga, o culpado teria passado por cerca de 300 endereços diferentes em 10 estados do Brasil, e também tem a suspeita dele ter ido para a Argentina e Paraguai.

Tudo o que se sabe até o momento é que Paulo, o assassino do ator teve ajuda de 2 colegas para conseguir se esconder, e fugir do local do crime sem ser visto por alguém e dessa forma saiu com facilidade do estado de São Paulo.

 

Via: sbt.com.br

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou redator de noticias relacionadas a TV e Famosos, Curiosidades, relacionamentos, receitas e saúde.