Saída de Pyong é marcada com ‘tatuagem’ de Felipe Neto e zoeira com Daniel

A saída inesperada para os confinados gerou muitos comentários ao longo da madrugada

Na noite da última terça-feira (17) aconteceu mais uma eliminação do Big Brother Brasil 20 e a web foi a loucura com o momento emocionante. Isso por que foi a eliminação do polêmico youtuber Pyong Lee que deixou o confinamento com 51% dos votos em um paredão que foi disputado contra Babu e Rafa. Muitas pessoas comemoraram a saída do hipnólogo do confinamento, como por exemplo o youtuber Felipe Neto que aproveitou também o momento para zoar a reação de Daniel ao anuncio. O vídeo logo viralizou e se tornou um meme.

O vídeo do registro do momento em que é anunciada a eliminação de Pyong foi muito compartilhado no Twitter, e o momento foi comentado pelas pessoas pelo fato de que muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Várias reações dos brothers foram registradas no vídeo em questão, como a comemoração de Prior e Babu e um chilique dado por Daniel logo quando ouviu que o brother havia sido eliminado.

Felipe Neto que estava atento a esta eliminação chegou a comentar que foi feito justiça no país neste momento tão delicado que estamos vivendo. Além do mais, Felipe aproveitou o momento para poder fazer piada com a reação de Daniel que se tornou um meme na rede social. Isso por que ele deu um pulo do sofá e rodopiou quando achou que Pyong estava salvo, no entanto ao entender que havia sido Babu a ficar na casa o ator deu um chilique.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.