Secretário conta o motivo da morte de Lázaro e choca com revelação: “Tiro na cara”

O foragido foi morto na manhã desta segunda-feira(28).

Um dos assuntos mais falados em todo o Brasil nesta segunda-feira(28), é sobre a captura do assassino em série, Lázaro Barbosa, que estavam foragido há mais de 19 dias das autoridades, desde que tirou a vida de três pessoas em uma residência em Ceilândia, no Distrito-Federal.

Ele vinha fugindo dentro da mata, o que dificultava a ação da policial e o pior, no meio de sua fuga, ele invadia residências para roubar e se alimentar e em uma dessas invasões, o criminoso chegou a fazer reféns, que felizmente, não tiveram suas vidas ceifadas.

Contudo, com ele capturado de forma que não foi pacifica, o que fez com que a polícia o capturasse ferido, muitas pessoas ficaram curiosas para saber o que aconteceu e com isso tudo foi esclarecido. De acordo com a polícia goiana, Lázaro foi levado com vida para o hospital, mas não resistiu os ferimentos e faleceu.

Em registros obtidos pela reportagem divulgada no R7 da (Record), foi possível ver perfurações no corpo do rapaz e em várias partes diferentes. Tiros no rosto dele também foram disparados. Após o óbito ser confirmado, ele foi levado para o IML, onde o corpo dele irá passar por uma perícia.

Confira o vídeo a seguir:

Segundo o Secretário de Segurança Pública,‘Não tivemos outra alternativa’, disse ele se referindo ao falecimento do assassino. O Secretário também contou que o objetivo era leva-lo vivo para poder ser esclarecido por Lázaro todo o crime. Por fim, Rodney, contou que Lázaro iria atirar no rosto de quem fosse atrás dele, como mostra o vídeo.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!