Sem apresentar sintomas, governador de São Paulo João Doria testa positivo para o novo coronavírus

O governador assegurou que não tem sintomas evidentes e que vai continuar a trabalhar, mesmo estando em casa.

Outro governador anunciou que contraiu o coronavírus, desta vez o infectado com a doença, é o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O governador fez o anúncio do resultado de seu exame nesta quarta-feira, 12 de agosto, afirmando que havia testado positivo para a doença, na lista de governadores contaminados com covid-19 do país, João Dória ocupa a 11ª posição.

João Doria,está com 62 anos, e por isso faz parte das pessoas que estão no grupo de alto risco para a doença, e ele disse não ter sintomas relacionados à doença.

O governador disse em nota que já fez 6 exames para detectar o coronavírus, só que desta vez afirmou ter obtido o teste positivo e também insiste que não sente nada, mas que ficará isolado em casa para medidas de prevenção.

Mas garantiu que, mesmo em casa, continuará a realizar videoconferências por meio de chamadas de celular, e também destacou que as pessoas deverão continuar isoladas em casa e usando máscaras.

Veja o resultado do teste que o governador publicou em sua rede social:

Desde o início da pandemia, o estado de São Paulo registrou o maior número de óbitos pelo novo coronavírus, apenas na última terça-feira, 11 de agosto em apenas 24 horas, a doença aumentou em 298 mortes, com 25.869 mortes somente no Estado de São Paulo.

E com isso a cada dia que passa as pessoas tem temido a contaminação da doença, isso embora ainda exista uma boa parte da população que não segue as medidas de prevenção contra a doença.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.