Sobrinho de William Bonner foi abandonado por alguns parentes após assumir ser homossexual

O jovem não contou com o apoio de toda a família, porém, Bonner faz parte dos que apoiaram.

O jovem ator Hugo Bonemer faz parte da família do famoso global William Bonner. Em 2018 o nome de Hugo se tornou um dos mais comentados das redes sociais após ele ter assumido sua orientação sexual para todos, incluindo seus familiares.

O ator não teve medo de revelar ser homossexual e neste último domingo, dia 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIA+, ele cedeu uma entrevista para o Gshow e deu detalhes sobre como tudo aconteceu.

Bonemer deixou claro que não imaginava que o caso teria tanta repercussão como teve. Também lembrou que não tinha ideia de que seria ‘tão amado’.

Hugo ressaltou que tinha muito medo do que seus familiares iriam pensar. Não queria ser abandonado pelas pessoas que amava.

Em parte da entrevista ele deu algumas dicas para quem quer sair do armário. Para o ator estar independente é um fato crucial.

“Eu tive muito medo de ser abandonado. Esperei ser independente financeiramente para contar e aconselho isso à todos que acreditam que poderiam sofrer abuso psicológico no sentido financeiro. Meu conselho é: não crie expectativas nos outros que não vão cumprir“, disse Bonemer.

Hugo que é sobrinho de ninguém mais ninguém menos do que William Bonner, contou com apoio do tiozão. O apresentador do Jornal Nacional faz parte dos familiares que não criticaram a escolha do jovem e sim apoiaram.

Porém, lembrou que alguns familiares do Paraná, ficaram distantes ao ponto de o abandonarem. Porém, deu uma resposta a altura para o abandono.

O ator preza por qualidade e não por quantidade, deixando claro que os poucos que o apoiam já o deixam contente. Ao comentar sobre a relação com o tio, disse ser próximo e que nesta quarentena passou alguns dias na casa de Bonner.

 


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.