Streaming de shows ao vivo é a nova opção para quarentena do coronavírus

Vários artistas optaram por agora realizarem shows ao vivo e de graça na internet

Devido ao novo coronavírus vários shows e festivais foram cancelados ou adiados pelo mundo todo como uma medida de prevenção contra a transmissão da doença. Em relação a isso, alguns artistas estão usando de suas redes sociais para poder realizar algumas apresentações ao vivo para que os seus fãs não precisem sair de casa para isso, visto que precisam se manter em isolamento para não causar a transmissão do covid-19.

Muitos artistas então resolveram que agora irão realizar vários shows através das redes sociais para manter os seus fãs entretidos neste período em que todos devem permanecer em casa. Muitos artistas brasileiros e estrangeiros adotaram a nova moda de realizar seus shows através as redes sociais.

Um dos artistas que tem realizado lives através de seu Instagram onde conversa com seus fãs e também realiza shows é Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero. Ele foi diagnosticado recentemente com o coronavírus. Teresa Cristina está cantado sambas novos e antigos junto com sua mãe Dona Hilda, de80 anos através das redes sociais, como o Twitter.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.