Taxada de gordinha e feia quando pequena, filha de Simony reaparece loira e linda

Quando criança ela atuou em Carrossel

Uma das cantoras mais conhecidas do Brasil, isso desde quando ela era criancinha, é a Simony que provavelmente se você é um jovem, adulto ou já na terceira idade, deve se lembrar dela. A cantora foi uma das vocalistas da Turma do Balão Magico, que fez um grande sucesso nos anos 80 e 90, com músicas voltada para o público infantil.

Simony tem uma filha, Aysha Benelli que também chegou a ingressar no mundo da arte. A jovem foi uma das atrizes que atuaram na novela Carrossel, do SBT. Ela deu vida à personagem Laurinha, uma doce menina que tinha um coração bom.

Aysha é filha também do cantor Afro-X. Na emissora de Silvio Santos, a novela foi reprisada algumas vezes e Aysha sempre era relembrada, junto com suas colegas que atuaram na novela, como a apresentadora Maisa Silva e a atriz Larissa Manoela, duas estrelas que você deve conhecer.

Antes de fazer sucesso como atriz, a filha de Simony já sofreu bullying nas redes sociais, sendo ataca por internautas devido a sua aparência. O caso foi tão severo que a mãe precisou intervir e usou as redes sociais para desabafar e sair em defesa da filha.

Pois bem, o tempo passou e aparentemente Aysha mudou bastante e não parece nenhum pouco com a criança que foi no passado. Atualmente ela já é uma adolescente e arranca milhares de elogios nas redes sociais, onde conta com mais de 800 mil seguidores.

Confira como ela está atualmente:

 

 

 

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!