Titi Gagliasso nota mudança de comportamento em sua mãe, Giovanna Ewbank, após chegada de Zyan

A filha de Giovanna Ewbank notou uma mudança em sua mãe.

Giovanna Ewbank é uma das atrizes mais conhecidas no Brasil. A atriz chama atenção por sua beleza e por seus trabalhos realizados na televisão. Além disso, a famosa é muito ativa nas redes sociais, mantendo um canal no Youtube, onde compartilha um pouco de sua rotina e interage com os seus fãs. Além disso, no Instagram, é muito comum que a loira compartilhe fotos de sua família que recentemente ganhou um novo membro, Zyan. A artista, que já era mãe de outras duas crianças, ganhou um bebê.

Giovanna Ewbank é casada com o ator Bruno Gagliasso, juntos eles formam um dos casais mais famoso e queridos de nosso país. Ambos passaram por processos de adoções realizados na África, onde adotaram Titi, atualmente com 7 anos de idade, e Bless, de 5 anos. De maneira inesperada, Giovanna, engravidou de seu primeiro filho biológico, Zyan. O bebê nasceu em meados de julho.

Diante disso, a filha mais velha do casal, Titi, notou uma mudança de comportamento observada em sua mãe após a chegada do novo integrante da família. Nesta quinta-feira, dia 30 de julho, a atriz estava gravando Stories para o seu Instagram, quando a filha Titi, chamou atenção por conta de seu comentário.

Ela comentou que agora sua mamãe não estava mais gritando, complementando sua fala com um aleluia, indicando que gostou da nova mudança observada em Giovanna. Com isso, a atriz chegou a dizer que agora ela apenas se comunicava com a voz baixa.

Em outras ocasiões, Giovanna, já havia comentado para os seus fãs que tinha o hábito de falar alto. Ela contou que isso foi possivelmente influenciado por conta de ter perdido uma parte da audição na infância, de maneira temporária. Devido a isso, provavelmente ela adquiriu o hábito. Contudo, a atriz garantiu que sua audição está 100% boa.


PUBLICIDADE

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.