“Totalmente Demais”: Arthur e Eliza tem primeira noite de amor juntos

O empresário finalmente terá o seu momento a sós com a ruiva.

A primeira noite de amor de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) acontecerá em breve em “Totalmente Demais”. Finalmente o casal terá o eu momento a sós, como estão esperando há tanto tempo na trama.

O romance entre os dois iniciará de fato no capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (6). Diante da vitória da jovem no concurso Garota Totalmente Demais, os dois finalmente vão aceitar a paixão que sentem um pelo outro e vão começar um namoro.

Após Arthur e Eliza cederem a paixão, os dois irão ficar juntos de fato no capítulo que vai ao ar no dia 8 do próximo mês, onde terão a primeira vez juntos. Após a vitória de Eliza no concurso, os dois vão aproveitar o bom momento, e ficarão juntos em uma mansão, onde acontecerá um ensaio de Eliza.

A noite entre o novo casal da trama será de tirar o fogo, e vai contar até mesmo com lareira e uma vista incrível. Após o momento a dois, Arthur ficará tão impactado com a situação que vai falar para Eliza que está mais apaixonado ainda por ela.

O cenário da primeira vez entre os dois será o mesmo em que Eliza fará seu primeiro ensaio agora como modelo profissional, para que ela saia na capa da revista que dá título à trama. A jovem neste momento terá vencido o concurso, e por isso se tornou o rosto da revista e também da Bastille, como prêmio por vencer o concurso.

Neste momento então, os dois aproveitarão que estão sozinhos na mansão do ensaio e vão curtir o momento a sós pela primeira vez, visto que até então os dois não puderam nunca ficar totalmente juntos na trama.

Depois de ficarem juntos pela primeira vez, o empresário demonstrará que está totalmente apaixonado pro Eliza, e vai declarar poemas e falar que ama a ruiva. Arthur ainda será mais ousado ao demonstrar seu amor pela jovem, e vai fazer questão de destacar que considera Eliza a mulher perfeita para ele.

Neste ponto da história, Gilda (Leona Cavalli) estará morando no apartamento de Arthur, com os eu dois filhos, de forma improvisada. Isso por que Dino (Paulo Rocha) vai tentar matar a aspirante a modelo, e logo em seguida vai se tornar foragido da policia.

A casa do dono da Excalibur neste momento então estará cheia, e por isso os dois não conseguirão ter de forma algum um momento a sós para namorar. Por isso, irão aproveitar o momento do local onde aconteceu as fotos da jovem para que tenham o primeiro momento a sós desde que decidiram assumir a paixão um pelo outro.

Quem vai pedir para Eliza para ficar no local será Arthur, que ai alegar que não quer dividir ela com todo mundo neste momento e que gostaria de ficar com ela um pouco a sós. Em um primeiro momento Eliza vai negar, mas logo vai concordar com a proposta do empresário, que será um momento inesquecível para ambos.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.