“Totalmente Demais”: Eliza aponta arma para bandido após emboscada

A aspirante a modelo ficará na mira de bandido na trama ao descobrir segredo.

Depois de se encontrar com Sofia (Priscila Steinman) de forma inesperada em “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar na mira de bandidos, já que a filha bandida de Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter) ficará com medo de que a irmã conte tudo e acabe com seus planos que ela vem armando desde seu desaparecimento. Para isso, a patricinha vai contar com a ajuda de Jacaré (Sergio Malheiros) que vai atrás de Eliza para acabar com a modelo.

No entanto, como a aspirante sempre foi muito cheia de coragem na trama, ela vai decidir enfrentar o bandido e não vai deixar barato a situação. Ao ser vítima de um emboscada, a ruiva vai mostrar que não tem medo do bandido e vai ameaçar atirar contra ele.

Isso tudo acontecerá a mando de Sofia, que vai tentar acabar com a irmã bastarda para se livrar da possibilidade de que seu plano seja destruído. Para se defender, Eliza ainda vai contar com a ajuda de Jonatas (Felipe Simas) e de sua mãe Gilda (Leona Cavalli) que vai aparecer bem na hora do ataque.

A ideia toda da filha bandida de Lili virá logo após o encontro inesperado com Eliza que fará com que a jovem bandida fique com medo de ser exposta de vez para seu pais. Diante disso ela contará com a ajuda do namorado bandido para poder armar contra a própria irmã. Isso tudo por que a jovem forjou a sua morte para poder se livrar de sua família que agora será vítima de um plano da bandida para roubar todo o dinheiro dos pais.

A mando de Sofia, Jacaré irá procurar por Eliza para desaparecer com a aspirante a modelo. O momento acontecerá na porta do restaurante Flor do Lácio, que a ruiva vai passar a administrar juto com sua mãe. Eliza vai estar na companhia de Jonatas no momento da abordagem, e o bandido chegará pedindo que os dois fiquem quietos, com uma arma em mãos.  A modelo então reagirá no momento, dizendo que não consegue acreditar e que para ele seria um pesadelo isso.

O bandido então vai roubar todo o dinheiro do caixa do restaurante da jovem. No momento, o telefone de Jonatas vai tocar e vai causar um momento de distração para Jacaré. Nesta hora, Jonatas vai aproveitar para poder chutar a arma longe do bandido, e os começarão a lutar.

Gilda então vai ouvir o barulho da briga e vai aparecer no local com uma faca na mão, Em seguida, para se defender Eliza vai pegar a arma e vai apontar para o bandido, revoltada dizendo para ele ficar quieto se não ela iria atirar.

A ruivinha ficará cheia de ódio do bandido e vai ameaçar acabar com a vida dele, enquanto Jacaré ainda tentará debochar da mesma dizendo que ela não sabe nem mesmo pegar em uma arma direito para poder ameaçar a ele. A mocinha então vai destravar o revólver e vai continuar ameaçando o bandido, dizendo que aprende rápido. Jacaré continuará o deboche provocando a jovem dizendo que aposta que ela nem mesmo sabe atirar.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.