“Totalmente Demais”: Jonatas visita Eliza na cadeia e tem surpresa desagradável

O office boy vai flagrar a ex-namorada dando vários beijos quentes em Arthur.

Ao descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi presa, Jonatas (Felipe Simas) vai largar tudo em “Totalmente Demais”, até mesmo seu irmã no hospital, para ir ver a ruiva, por quem ele ainda é claramente apaixonado na trama.

Os dois se separam em meio ao concurso de beleza para que Eliza pudesse se concentrar em vencer a competição em questão, no entanto o rapaz não superou a ex-namorada, por mais que tenha seguido sua vida adiante. Agora, ao descobrir que ela foi presa ele irá atrás de saber com a jovem está mas terá uma surpresa muito inesperada e desagradável.

Ao chegar ao local para poder ver Eliza, o office boy verá a ex-namorada aos beijos com Arthur (Fábio Assunção). Neste ponto da trama, logo após Eliza vencer o concurso de beleza, ela e o empresário vão assumir um relacionamento juntos. Ao ver que agora a ex-namorada está com agente de modelos, Jonatas ficará com o coração partido.

O office boy, que até o momento não conseguiu tirar a ruiva da cabeça, estará no hospital com eu irmão Wesley (Juan Faro), que vai estar internado no local após ter sido atropelado por um carro. Ao saber que  a ex-namorada foi presa, ele vai deixar tudo para trás para ir procurar por Eliza para saber como a ex está.

Ao chegar no local, sem saber que Eliza e Arthur estão de fato juntos, a surpresa não será nada agradável para o office boy, que ficará de queixo caído ao ver a aspirante a modelo aos beijos com o empresário.

O rapaz vai chegar no local inclusive minutos após Dino (Paulo Rocha) ter invadido o local e tentar matar a ruiva. A jovem no entanto vai ser salva por Arthur que vai entrar em uma briga com o padrasto abusador.

Como forma de agradecer ao empresário por ter quase tomado um tiro para salvar sua vida, Eliza vai dar um verdadeiro beijaço em Arthur, e o momento será assistido por Jonatas que vai chegar no momento exato em que os dois estiverem se beijando. O office boy no entanto vai ficar tão chocado ao ver a cena que não vai falar nada, e apenas ficará observando paralisado.

Logo depois, Eliza verá que Jonatas chegou ao local e vai se surpreender com a presença do ex-namorado. O jovem então dirá que chegou um pouco tarde e que ficou preocupado com ela ao saber a respeito do que havia acontecido.

A garota então vai relatar que para ela foi como um pesadelo que ela achou que não iria acordar nunca. Jonatas então vai contar para a aspirante a modelo do acidente do seu irmão, e a jovem vai consolar o ex-namorado dando um abraço nele. Os dois então ficarão em silêncio e Jojô (Giovanna Martin) vai pedir que Fabinho interrompa o clima.

Após o momento, Jonatas dirá para Eliza que ela pode contar sempre com seu apoio e amizade diante do agradecimento da jovem aspirante a modelo por ele ter ido ao local ao se preocupar com o seu estado.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.