Trinta anos depois, relembre as atrizes que participaram da novela Pantanal e por ondem andam atualmente

Veja abaixo como estão algumas atrizes da novela.

Neste último domingo, dia 6 de setembro, a rede Globo anunciou que fará um remake da novela Pantanal que fez sucesso nos anos 90. Diante disso, a novela se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e muitos passaram a se perguntar por onde andam hoje as atrizes que interpretaram papéis na telenovela.

Algumas delas se concretizaram como grandes atrizes brasileiras, enquanto outras sumiram dos holofotes ou já se aposentaram.

Confira abaixo a lista de algumas atrizes que tiveram suas carreiras marcadas por conta da novela:

Luciene Ademi 


Interpretou a Guta na telenovela. Foi uma de suas personagens mais significativas em sua carreira. Após o seu papel como atriz, posou nua para a revista Playboy e continuou participando de outras novelas. Sua última aparição na televisão foi no ano de 2012, na telenovela “Mulheres em Transe”.

Atualmente, ela está morando em Porto Alegre junto com o seu marido. A atriz acredita que poderia ter um papel no remake da novela, interpretando a mãe de Guta, a Maria Bruaca, já que está com 56 anos de idade.

Ângela Leal 


Foi a mãe de Guta na novela, sendo conhecida como Maria Bruaca. Ela teve uma carreira consolidada na televisão e participou de diversos trabalho. Ela é mãe de Leandra Leal.

Nestes últimos anos, se considera aposentada da televisão, após ter enfrentando um câncer no fígado e um infarto.

Flavia Monteiro 


Foi a segunda novela da atriz. Ela interpretou a personagem Nalvinha, mas ganhou mais destaque por seu papel na novela Chiquititas, exibida em 1997 até 2001.

A atriz é contratada da Record desde 2006 e continua atuando.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.