Vida de José Mayer após escândalo de assédio na TV Globo é diferente do que todos imaginavam

Ele se afastou das telinhas após o escândalo

Um dos maiores atores do Brasil, que é conhecido pela grande parte da população que consome novelas, é o grande José Mayer, que está afastado das telinhas já fez um tempo, após anos de atuação e sucessos sem igual.

José não atua em uma novela desde 2017, quando foi acusado por uma figurinista da emissora carioca, TV Globo, de assédio, e por se tratar de uma pessoa tao famosa e de um crime grave, a repercussão não poderia ser outra, tanto que ele foi bastante atacado nas redes sociais por internautas de todo país.

Atualmente, Mayer está vivendo bem longe dos holofotes e pouca gente conseguiria imaginar a forma que ele está levando a vida. Com 71 anos, ele segue passando sua quarentena em três de suas residências, todas elas no Rio de Janeiro. A casa que ele mais passa fica na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio. As outras duas são em Guaratiba e Itaipava.

Em uma entrevista que José deu recentemente para a colunista Fábia Oliveira, ele aproveitou a ocasião para esclarecer alguns assuntos, uns referentes aos boatos que circulam na internet. Com humor, ele contou que não se importar com os boatos que envolvem seu nome.

Confira como ele está hoje em dia:

” Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer”, disse o ator. Ao que tudo indica, José Mayer está fora das telinhas por decisão própria, não por conta de toda a polêmica que rolou.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!