Vídeo: Após Lázaro ser morto, polícia revista corpo e encontra no bolso dele algo que vai te deixar abismado

O criminoso foi capturado na manhã desta segunda-feira(28)

Um caso que vem deixando milhares de brasileiros chocados nas últimas semanas, foi sobre o caso de Lázaro, o serial-killer que tirou a vida de mais de três pessoas no Distrito-Federal e depois entrou dentro de uma mata densa para tentar escapar das autoridades que estavam em sua procura.

A morte do rapaz foi anunciada na manhã desta segunda-feira(28), pelos principais portais de notícia de todo o país. Após ser capturado ainda com vida, porém ferido, ele foi levado para o hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos à bala e faleceu.

Em uma conversa com a imprensa sobre o falecimento do criminoso, Rodney Miranda, Secretário de Segurança Pública, afirmou que não havia outra alternativa, se referindo ao disparo contra o assassino em série. Isso porque ele revidou contra a polícia, disparando tiros de sua arma.

Após ser capturado, além da arma, a polícia revistou seu corpo para ver o que tinha e encontrou em seu bolso a quantia de R$ 4,4 mil reais em dinheiro vivo, o que aumenta as suspeitas de que ele estava recebendo ajuda de alguém para conseguir fugir.

Confira o vídeo a seguir:

O Secretário contou que o dinheiro seria um indicativo de que ele estaria se movimento para fugir do estado, além de está trocando de roupa com frequência. Por fim, Rodney contou que as investigações vão continuar para achar, pessoas que ajudaram Lázaro, duas pessoas já estão presas por conta da ajuda concedida ao serial-killer.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!