Vídeo: Câmera filmou Lázaro horas antes de ser morto em Águas Lindas de Goiás

A imagens da câmera de segurança foram gravadas por volta de 20h30 do último domingo, dia 27. Segundo o Secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, o fugitivo foi filmado no exato momento em que tentava fazer contato com sua família que mora na região. Pelas imagens mostradas é nítido ver que ele saiu de um matagal e foi em direção a rua.

Segundo informações do chefe da pasta, as imagens e denúncias que foram feitas por moradores que o viram pela região foi de muita ajuda para que os agentes conseguissem encontrar ele.

Lázaro foi atingido por diversos disparos. Depois que foi baleado, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Bom Jesus, entretanto acabou não resistindo e veio a óbito.

Por volta das 11h da manhã um carro do IML chegou até os fundos do hospital onde Lázaro havia dado entrada. O corpo provavelmente irá ser levado para a perícia de Goiânia.

Mesmo com o confronto, nenhum dos agentes foram feridos. O secretário relatou que Lázaro chegou a ser socorrido ainda com vida, porém não aguentou e morreu ao dar entrada no hospital.

Drones, helicópteros, rádios de comunicação e até um caminhão que tem plataforma de observação elevada de vídeo monitoramento estavam auxiliando na procura do homem. Os agentes contam que ele tinha bastante facilidade em se esconder pelas matas já que conhecia muito bem e ser um caçador.

Cães farejadores também foram de grande ajuda nas buscas pelo foragido, dentre eles, a cadela Cristal, que auxiliou também nas buscas do acidente que ocorreu em Brumadinho, estado de Minas Gerais.

Link do vídeo.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.