Vídeo: Menino raspa cabelos em videochamada para amigo internado com câncer

Separem os lenços pois este vídeo vai te deixar muito emocionado.

No vídeo abaixo, mostra uma videochamada com muito amor entre dois melhores amigos, um de nove e outro de dez anos, um deles está internado com câncer no Hospital de Amor, em Barretos, localizado no interior de São Paulo.

Há cerca de um mês, Davi, de dez anos descobriu que tem um câncer raríssimo e seu amiguinho Heitor, de nove anos quis dividir a dor com seu amigo. Mas Davi não esperava que o amigo fosse raspar sua cabeça ao vivo durante a chamada de vídeo, isso tudo para que Davi visse e se sentisse melhor.

 

O vídeo faz qualquer pessoa explodir de amor, Heitor diz sorrindo ao o amigo que agora eles estão iguais e que sempre estarão juntos, enquanto Davi se desespera e chora do outro lado da tela do celular pedindo para parar e que ele não precisava fazer isso.

Orgulho do filho

O responsável por raspar os cabelos de Davi, foi seu próprio pai, Rafael de Moraes, de 44 anos de idade. O mesmo trabalha como psicológico e deu uma entrevista para o Só Notícia Boa.

O pai conta que toda vez que pensa no momento, se debulha em lágrimas. Ele fala também que seu filho perguntou para ele, por qual motivo Deus não dividia a doença entre os dois, para ficar um pouco para cada um. O pai admira muito a amizade criada pelos meninos que diz que é pura e de muito amor.

Rafael também conta que eles são amigos desde um ano e meio e que sente o privilégio de vê-los crescendo, com cumplicidade, amor e até mesmo as brigas.

E o mais bonito é que Heitor deu essa prova de amor ao amigo mesmo estando passando por um momento muito difícil que é a separação de seus pais. Rafael conta que seu filho lidou com a mudança de conforto pois foi morar com o pai em um quarto 4×4 na casa dos avós, e isso poderia deixá-lo revoltado dentre outras coisas, mas não ele continuou sendo o mesmo menino com o coração puro e cheio de amor.

O amor entre as carinhas é o mais puro que pode existir. Heitor demonstrou o grande homem que o pai dele está criando.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.