Vídeo mostra Lázaro Barbosa sendo capturado após trocar tiro com a polícia

Lázaro Barbosa estava espalhando o terror no entorno do Distrito Federal e de Goiás. Há 20 dias ele estava fugindo das autoridades. Uma força tarefa foi montada na caçada contra esse criminoso ardiloso.
A seu favor, ele usava matagal e lagos para fugir da polícia. Mais de 250 agentes foram designados para a sua captura. As autoridades contavam com o apoio de drones, helicópteros e cães farejadores. Mesmo assim, o trabalho foi muito difícil e exigiu dedicação total dos agentes envolvidos.

Na manhã desta segunda-feira (28), Lázaro foi encontrado pelas autoridades. Os policiais pediram que ele se entregasse, porém, ele decidiu trocar tiros com a polícia. Durante a troca de tiros, Lázaro foi atingido e capturado pelos policiais.

Em seguida ele foi encaminhado para o hospital, e morreu. Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o momento em que Lázaro foi capturado pelas autoridades. É possível ver uma multidão comemorando o fato do serial killer ter sido capturado.

O vídeo está ganhando grande repercussão nas redes sociais. O Brasil inteiro estava acompanhando esse caso e torcendo para que os policiais conseguissem deter o homem que espalha terror por onde quer que passasse.

Logo abaixo é possível assistir o vídeo que mostra Lázaro Barbosa sendo capturado. E você, o que pensa a respeito do desfecho que teve essa grande caçada contra o serial killer Lázaro Barbosa? Deixe o seu comentário.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.