Vilão de “As Aventuras de Poliana”, Otávio Martins, chama criança de ‘ridícula’ e se desculpa: “Errei”

O ator respondeu ao comentário de Lorenzo, de 11 anos de idade, de uma maneira indelicada

Otávio Martins acabou perdendo a paciência e tratou mal uma criança na rede social, que é muito fã da novela “As Aventuras de Poliana”. A mãe do garoto de 11 anos de idade, publicou o trecho da conversa, na qual, o vilão Roger da trama ficou aborrecido com o pedido do menino, para enviar uma mensagem aos artistas do elenco.

Após ter mandado o garoto ir procurar o que fazer, e dizer que a criança estava fazendo um papel ridículo, o artista resolveu gravar um vídeo, onde postou em seu perfil do Instagram, pedindo desculpas e assumindo o seu erro.

A mãe do menino, Inara Verônica relatou o que aconteceu na última noite de quarta-feira, (15), usando suas contas do Facebook e Instagram. Ela iniciou dizendo que como mãe, estava ali para falar de sua indignação e revolta que estava sentindo, diante da atitude do ator para com seu filho.

A mãe contou que seu filho Lorenzo, de 11 anos, é uma criança muito educada, especial e humilde. Ela explicou que o menino já havia enviado outras mensagens ao ator, e ficou muito feliz quando ele o respondeu desejando um feliz aniversário em abril. Por conta disso, o garoto pediu a Martins que transmitisse uma mensagem sua para outros atores do elenco.

Inara relatou que ficou muito decepcionada com a atitude do ator, pois o mesmo que antes havia sido gentil, desta vez chamou seu filho de ridículo, e ainda mandou ele procurar o que fazer. A mãe ficou indignada, ainda mais pelo ator já ser adulto e ter seus mais de 40 anos.

A mãe contou que seu filho, depois de ter recebido as críticas do ator, pediu desculpas e começou a chorar. Ela pode sentir a sua dor e a sua tristeza naquele momento, e ficou muito revoltada.

Algumas horas depois, Otávio Martins, gravou um vídeo para pedir desculpas à família. O artista iniciou dizendo que queria esclarecer um ruído que estava acontecendo, e disse que havia sido muito indelicado com um menino, e queria se desculpar porque era muita gente, e ele não tinha percebido que se tratava de uma criança.

Ele admitiu que não teve a delicadeza de olhar e ver, que se tratava de um garoto superbacana. A criança fez um pedido bobo, e ele acabou sendo bobo também, assumiu o ator pedindo desculpas a criança e à família.

Veja o vídeo com o pedido de desculpa do ator:

 

 


PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.